Olá amiga(o)tudo bem? Quero agradecer pela sua visita a este espaço. Este blog é um lugar de amizade e informação entre pessoas. Que ele seja um lugar da mais Alta Shalom do Eterno. Desde Sião, que chuvas de bençãos caia sobre voçê e os seus amados. Que O Eterno D'us lhe exalte e bendiga! ✡ALESSANDRO MARTINS PAULA ✡: E AGORA SR, BENJAMIM NETANYAHU, A LINHA VERMELHA FOI ULTRAPASSADA?? Por Alessandro Martins de Paula.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E AGORA SR, BENJAMIM NETANYAHU, A LINHA VERMELHA FOI ULTRAPASSADA?? Por Alessandro Martins de Paula.

OS CHEFES DAS AGÊNCIAS DE INTELIGÊNCIA MAIS PODEROSAS DO MUNDO, FORAM UNÂNIMES EM DIZER DOMINGO, DIA 01 DE DEZEMBRO, QUE:"O IRÃ ESTÁ A BEIRA DE UM ESTADO NUCLEAR E PODE CONSTRUIR VÁRIAS BOMBAS EM QUESTÃO DE SEMANAS." POR ESSE DIAGNÓSTICO, O GENERAL MICHAEL HAYDEN, QUE É EX DIRETOR DA CIA E NSA, E O EX GENERAL AMOS YADLIN, QUE FOI EX CHEFE DA AMAN, A INTELIGÊNCIA MILITAR ISRAELENSE, ADMITIRAM A RESPONSABILIDADE DOS GOVERNOS AMERICANO E ISRAELENSE, NO FRACASSO EM SE ANTECIPAR EM NÃO PERMITIR UM ESTADO IRANIANO NUCLEAR. 
COMO SE JÁ NÃO BASTASSE TUDO ISTO, O GOVERNO DE BARACK HUSSEIM OBAMA PERMITIU UM VERDADEIRO FAROESTE NO ORIENTE MÉDIO. OS SAUDITAS JÁ ATENTOS AOS ACONTECIMENTOS CORRERAM EM SE DESLIGAR DA AMÉRICA E CONSEGUIR POR FORÇAS PRÓPRIAS AS SUAS ARMAS. A ARÁBIA SAUDITA JÁ VINHA FINANCIANDO O PROJETO NUCLEAR DO PAQUISTÃO DESDE 2004, NO ACORDO DE EM TROCA OBTER ALGUMAS OGIVAS NUCLEARES. AGORA NESTE MOMENTO, ISLAMABAD JÁ ESTAVA NA TRANSFERÊNCIA PARA RIYADH DAS SUAS ARMAS, INCLUSIVE DE MÍSSEIS BALÍSTICOS. 
O GOVERNO DE BARACK HUSSEIM OBAMA, JUNTO COM AS 5 POTÊNCIAS MUNDIAIS, NESTE ACORDO, RECONHECEM O DIREITO DOS XIITAS DO IRÃ DE OBTER A BOMBA, MAS OS SUNITAS DA ARÁBIA SAUDITA TAMBÉM AGORA TEM ESTE DIREITO E TODO O MUNDO, INCLUSIVE NÓS AQUI NO BRASIL COM O NOSSO PROJETO ATÔMICO. A EXEMPLO DO IRÃ, TER ASSINADO O TNP NÃO QUER DIZER MAIS NADA! A REALIDADE AGORA É QUE, QUEM FOR CAPAZ DE PEGAR A ARMA E ATIRAR NO OUTRO PRIMEIRO É O VENCEDOR DA DISPUTA. QUE MUNDO É ESTE, QUE NÓS CHEGAMOS NESTE COMEÇO DE SÉCULO 21?
COMO SALVADOR DO MUNDO, COMO SEMPRE DIZ SER ALGUNS POR AI, CHEGA NETANYAHU, QUE DESDE SETEMBRO DE 2012 VEM COM AQUELA RETÓRICA, COM GRÁFICOS DE DEMOSTRAÇÃO E TUDO MAIS, QUEM SE LEMBRA DO SEU DISCURSO NA ASSEMBLÉIA GERAL DA ONU? PARA CONVENCER TODO MUNDO, QUE NÃO VAI ACEITAR OU TOLERAR UM ESTADO NUCLEAR IRANIANO, OU ESTADO DO MAL IRANIANO, QUE SE ULTRAPASSAREM A LINHA VERMELHA, TERÃO UMA RESPOSTA, SERÁ MESMO?
AGORA EM ROMA, NETANYAHU FALOU PELA ENÉSIMA VEZ, QUE "ISRAEL NÃO PERMITIRIA O IRÃ DE ALCANÇAR UMA BOMBA NUCLEAR." SERÁ QUE ELE JÁ SE ESQUECEU DAS MUITAS VEZES DA PROMESSA RETUMBANTE DE NÃO DEIXAR O IRÃ ACUMULAR URÂNIO ENRIQUECIDO SUFICIENTE PARA UMA ARMA? PELO QUE HAYDEN E YADLIN AFIRMARAM DOMINGO, "O IRÃ JÁ TEM UM ESTOQUE DE 7,2 TONELADAS, MAIS QUE SUFICIENTE PARA VÁRIAS BOMBAS?" QUANDO BARACK HUSSEIM OBAMA COLOCOU TAMBÉM UM LIMITE/LINHA VERMELHA AS ARMAS QUÍMICAS DA SÍRIA, TEVE QUE FICAR COM AQUELE CARÃO DIANTE DA COMUNIDADE INTERNACIONAL, DE POLÍTICO MEQUETREFE, QUE NÃO CONSEGUE FAZER O QUE PROMETE, AGORA SERÁ QUE BIBI VAI SE IGUALAR A ELE? E AGORA SR. BENJAMIM NETANYAHU, A LINHA VERMELHA FOI ULTRAPASSADA, COMO FICA?? Por Alessandro Martins de Paula.

Nenhum comentário: