Olá amiga(o)tudo bem? Quero agradecer pela sua visita a este espaço. Este blog é um lugar de amizade e informação entre pessoas. Que ele seja um lugar da mais Alta Shalom do Eterno. Desde Sião, que chuvas de bençãos caia sobre voçê e os seus amados. Que O Eterno D'us lhe exalte e bendiga! ✡ALESSANDRO MARTINS PAULA ✡: "Mazal Tov Yerushalaim"

quarta-feira, 26 de maio de 2010

"Mazal Tov Yerushalaim"


"Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém,
que se resseque a minha mão direita.
Apegue-se-me a língua ao paladar,
se não me lembrar de ti,
se não preferir eu Jerusalém à minha maior alegria."

(Salmos 137: 5-6)












Um comentário:

Elaine disse...

Este é um comentário-convite. Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você. Beijos e obrigada por acompanhar meu blog.