Olá amiga(o)tudo bem? Quero agradecer pela sua visita a este espaço. Este blog é um lugar de amizade e informação entre pessoas. Que ele seja um lugar da mais Alta Shalom do Eterno. Desde Sião, que chuvas de bençãos caia sobre voçê e os seus amados. Que O Eterno D'us lhe exalte e bendiga! ✡ALESSANDRO MARTINS PAULA ✡: Maio 2009

sexta-feira, 15 de maio de 2009

A VISITA DO PAPA A JERUSALÉM



quinta-feira, 7 de maio de 2009

Am Israel Chai ! Que viva o povo de Israel! Parabens! 61 anos. Jovem em nossos corações!



Um brinde em homenagem a esta data.Parabéns a todo povo judeu.
Sei que o mundo vive um momento em que nuvens ameaçadoras tapam o brilho do sol, em que o terrorismo tenta amedrontar e oprimir os homens e mulheres de bem , transformando a morte no principal objetivo da vida fanatizada. Um mundo que abre as portas de sua organização maior de convivência entre as nações, a ONU, e permite que um alucinado demoníaco calunie e lance injurias contra um país membro, criado por histórica resolução com aprovação de mais de 2/3 de seus próprios membros, em seção presidida pelo brasileiro Embaixador Osvaldo Aranha. O Estado de Israel tem o direito moral e o dever espiritual de preservar a vida de seus cidadãos."De Sião vem a palavra de ELOIM, nossa seiva e alimento." Todos os amigos de Israel, não podem ficar indiferentes quando ainda discutem, em nossos dias, o direito de existência de um Estado de Israel livre, soberano e judaico. Não podem ficar alheios quando discutem a quem pertence a Jerusalém do rei David, que lá estabeleceu a capital de seu reinado, há mais de 3000 anos. Para resumir todo o humanismo e a solidariedade ao povo judeu , em qualquer lugar em que ele se encontre , citarei a frase do ex-rabino chefe de Israel, Israel Meir Lau, referindo-se aos 80 mil judeus israelenses negros resgatados da Etiópia: “Israel foi o único país do mundo que retirou um povo negro da África, não para torná-los escravos, mas para torná-los homens e mulheres livres”.
Nestes 61 anos de vida democrática, humanista e social, o Estado de Israel orgulhou a todos que amam a VERDADE, JUSTIÇA E PAZ. Que seja bendito seus filhos, ó Israel!