Olá amiga(o)tudo bem? Quero agradecer pela sua visita a este espaço. Este blog é um lugar de amizade e informação entre pessoas. Que ele seja um lugar da mais Alta Shalom do Eterno. Desde Sião, que chuvas de bençãos caia sobre voçê e os seus amados. Que O Eterno D'us lhe exalte e bendiga! ✡ALESSANDRO MARTINS PAULA ✡: VAMOS PROTESTAR: TERRORISTA NO BRASIL, NÃO! MANIFESTAÇÃO PÚBLICA CONTRA A VISITA DE MAHMOUD AHMADINEJAD AO BRASIL!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

VAMOS PROTESTAR: TERRORISTA NO BRASIL, NÃO! MANIFESTAÇÃO PÚBLICA CONTRA A VISITA DE MAHMOUD AHMADINEJAD AO BRASIL!



Evento: Ato Público em protesto contra a visita de Mahmoud Ahmadinejad ao Brasil

Data: 15 de novembro de 2009 (domingo)
Horário: 15h30
Local: Praça dos Arcos (final da Avenida Angélica)

Grupos a favor da democracia e dos Direitos Humanos organizam neste domingo, 15 de novembro, às 15h30, na Praça dos Arcos (final da Avenida Angélica), um Ato Público em protesto contra a visita de Mahmoud Ahmadinejad ao Brasil.
O Ato está sendo organizado, pela recém-fundada Frente pela Liberdade do Irã (FLI), que reúne membros de movimentos negros, grupos de defesa dos homossexuais, professores universitários, e organizações da comunidade judaica, evangélica e Bahai, entre outras.
O ato será aberto ao público e os participantes exibirão faixas a favor dos direitos humanos e contra a visita de Ahmadinejad ao Brasil.
Entre as entidades judaicas participantes estão a Confederação Israelita do Brasil (Conib), a Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), B´nai B´rith do Brasil e a Juventude Judaica Organizada (JJO).
Nesta mesma semana ocorrerão manifestações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiás e Roraima.
A Frente pela Liberdade do Irã (FLI) foi criada com o objetivo de alertar imprensa, políticos e outros setores da sociedade com relação às ações antidemocráticas do presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. A FLI já tem blog (http://frentepelaliberdadenoiran.blogspot.com/) e twitter (http://twitter.com/fl_iran).

Fonte: WebJudaica

3 comentários:

ISA disse...

Força amigos.
Visitas contra vontade do povo, não!!!
Isa Portugal

GerardoA disse...

estimado hermana Alessandro, gracias por tu visita y .dejar tu comentario en el blog. Dios te bendiga con poder. exelente blog el que tienes adelante. un abrazo desde Vzla. maracaibo. kadosh. G.A.

Elzenir disse...

A verdadeira dissidência econtrará seus verdadeiros dissidentes. Se a luta é justa estou dentro.Força sempre. Bjs