Olá amiga(o)tudo bem? Quero agradecer pela sua visita a este espaço. Este blog é um lugar de amizade e informação entre pessoas. Que ele seja um lugar da mais Alta Shalom do Eterno. Desde Sião, que chuvas de bençãos caia sobre voçê e os seus amados. Que O Eterno D'us lhe exalte e bendiga! ✡ALESSANDRO MARTINS PAULA ✡: DEVEMOS INFRENTAR "AQUELES QUE CONTAM MENTIRAS SOBRE A HISTÓRIA!'

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DEVEMOS INFRENTAR "AQUELES QUE CONTAM MENTIRAS SOBRE A HISTÓRIA!'

Devemos enfrentar "aqueles que contam mentiras sobre a história" e pretendem negar o Holocausto."Existem aqueles que insistem que o Holocausto nunca ocorreu, aqueles que praticam toda forma de intolerância: racismo, antissemitismo, homofobia, xenofobia, sexismo e outras." Não podemos permitir de maneira nenhuma, "que falastrões ditadores implantem a charia pelo mundo" afora, a seu gosto próprio. O povo judeu por todo o mundo afora, decidiu impedir que o Holocausto seja jamais esquecido, para que com sua lembrança, fique assegurado que o mundo não permitirá jamais que torne a acontecer com os judeus ou com qualquer outro povo ou grupo na Terra. Sei que as fotos nos chocam, "mas uma sociedade que não se lembra do seu passado, está condenada a repeti-lo novamente." Não podemos deixar que nossa memória caia no esquecimento, NÓS SEMPRE NOS LEMBRAREMOS, para "que nenhum neo-nazista, na contra-mão da história negue o fato", o testemunho visual é muito importante. Principalmente agora com a vinda do ditador do Irã: Ahmadinejad ao Brasil, este falastrão nega o Holocausto e prega publicamente a destruição de Israel. MAS NÓS JAMAIS NOS ESQUECEREMOS!!



















"Se nós esquecermos dos guetos, dos campos de extermínio, das perseguições, das matanças, estamos abatendo os mártires com o derradeiro e mais cruel dos golpes: o esquecimento." Max Nahmias.




















"A mensagem era constante e incansável. Os judeus foram acusados de serem idólatras, assassinos e apóstatas; foram rotulados como mentirosos, enganadores, portadores de doenças, demoníacos, malignos, desprezíveis e parasitas. Joseph Goebbels, ministro de Hitler para o Esclarecimento Nacional e Propaganda, afirmou: "A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela."






















"Em 1939, o exército alemão invadiu a Polônia e deu início ao que se tornaria a Segunda Guerra Mundial. Durante os seis anos de guerra,foram assassinados pelos nazistas aproximadamente 6.000.000 de judeus, incluindo 1.500.000 crianças, representando um terço do povo judeu naquela época. Áustria: 50.000, 27%; França: 77.230, 22%; Alemanha: 134.500 a 141.500, 25%; Hungria: 550.000 a 569.000, 68%; Holanda: 100.000, 71%; Polônia: 2,9 milhões a 3 milhões, 90%; União Soviética: 1 milhão a 1,1 milhão, 35%. Esses números representam estimativas do total de judeus mortos no Holocausto nesses países. Quando a fumaça da Segunda Guerra Mundial baixou, um terço dos judeus do mundo, dois terços do judaísmo da Europa, tinha sido morto naquilo que os nazistas chamaram de "solução final", o último passo num programa em três etapas: expulsar, confinar e matar o povo judeu."























Hoje nos perguntamos, como pode uma barbárie desta acontecer? Porém tudo comessou com um louco, como este ditador do Irã: Ahmadinejad, que nega o Holocausto e prega publicamente a aniquilação do Estado Judeu. Os discursos de Hitler e as incitações de Goebbels (ministro da Propaganda nazista) contra os judeus conduziram à violência do Holocausto.

















Hitler disse: "Diga mentiras grandes; diga-as de forma simples, repita-as constantemente, tantas vezes quantas você puder, até que as pessoas comecem a acreditar no que você está dizendo."






























"Livra-me, Senhor, do homem perverso, guarda-me do homem violento, cujo coração maquina iniqüidades e vive forjando contendas. Aguçam a língua como a serpente; sob os lábios têm veneno de áspide" Salmo 140.1e3. "Não concedas, Senhor, ao ímpio os seus desejos; não permitas que vingue o seu mau propósito" Salmo 140.8. "Se exaltam a cabeça os que me cercam, cubra-os a maldade dos seus lábios. Caiam sobre eles brasas vivas, sejam atirados ao fogo, lançados em abismos para que não mais se levantem. O caluniador não se estabelecerá na terra; ao homem violento, o mal o perseguirá com golpe sobre golpe" Salmo 140.9-11. "Sei que o Senhor manterá a causa do oprimido e o direito do necessitado. Assim, os justos renderão graças ao teu nome; os retos habitarão na tua presença" Salmo 140.12-13.


















Nós repudiamos e lamentamos a atitude do Presidente Lula, da sua desastrosa política externa através do Sr Celso Amorim, que fas jus ao política petralha, que só faz acordos com países que não tem nenhum compromisso com a Liberdade, com respeito aos Direitos Humanos e com a Democracia. A atitude do Governo do Brasil na ONU, diante dos massacres em Darfur é repugnante e deplorável e alinha-o as nações ditatoriais e totalitárias sem respeito algum a liberdade e direito do ser humano. O Governo petralha foi eleito através da Democracia no Brasil, agora olhando seus pares de esquerda na América Latina, vê Hugo Chaves se perpetuar no poder e sonha com algo parecido. Este convite, ao ditador Ahmadinejad para vir ao Brasil, inclusive falo ditador porque este homen foi eleito de uma outra-forma qualquer que não podemos dizer de maneira nenhuma que é Democrática, vai na contra mão dos valores da República Democrática do Brasil e da sua constituição: que fala do respeito ha divercidade dos povos, do direito da pessoa humana, indiferente da cor, raça, religião ou sexo. Que o estado é Laico, não pode de maneira nenhuma, violar o direito da privacidade dos cidadão deste país.
Oque este governo esta fazendo, como se diz aqui no Brasil, e dando um tiro-a-culatra, traduzindo, um tiro no própio pé. Abraços e saudações a todos e que a Shalom do Eterno habite em vossos corações!

Convite a todos amigos e irmãos:

TERRORISTA NO BRASIL, NÃO!

Não podemos nos calar com a visita do presidente do Irã ao Brasil.
DIA 15 DE NOVEMBRO AS 15:30HS NA PRAÇA DOS ARCOS (Final da Av. Angélica em São Paulo)
Vista se de branco.
Traga sua bandeira do Brasil e no dia da República vamos mostrar,
que a visita de um terrorista não é bem vinda em um país Democrático
que respeita as minorias e os Direitos Humanos. Participem!

Convite da Juventude Judaica Organizada.












19 comentários:

Liliana Lucki disse...

Estoy recorriendo varios espacios de internet.

Es tanto el odio,que me impresiona.

La ignorancia y el partidismo.

Da miedo leer los comentarios.Opiniones heredadas....

Hasta se reproducen propagandas de los zares Rusos.

La inquisición no parece muy lejana.

No salgo de mi asombro.Antes de opinar deberiamos

todos ilustrarnos.

No se puede pedir paz,si la mayoría odia .!!!! Saludo desde Argentina,Liliana

Maru disse...

Estoy completamente de acuerdo.

Gracias por visitar mi blog.

Beijos
Maru

Juan disse...

Shalom,
Saludos desde España.
Dazibao-Ñ-.

Eduardo Medeiros disse...

Oi Alessandro, tudo bem?

excelente matéria. É preciso que o mundo não permita que esse novo candidato a novo Hitler nega a história que é tão bem documentada.

abraços calorosos

Paula Andrea disse...

Hola: bendiciones para ti y los tuyos.. lei tu post y dentro de lo que entendi (porque no hablo portugues) es pertinente tu publiccaió. El holacausto judio es una manifestación de la maldad de diablo y el uso que la da a los hombres para ir contra el pueblo de Dios, del cual ahora como gentiles somos adoptados en el nombre de Cristo. Leí un libro ya tres veces sobre eso, es más las fitos que tines publicdas estan alli. es por eso que me detuve a leer y me impacto. Grcais por esos llamados a ser uno solo en el pueblo judio... todos somos el pueblo de Cristo comparados con su sangre preciosa y con la cual nos hizo reyes y sacerdotes. Bendiciones hermano.

pitusa38 disse...

Hola, encantada de conocer tu blog, gracias por venir al mío y así llegar a ti.
Buen artículo, la verdad así de dura.
Me gustaría intercambiar enlaces contigo con el blog Cara a cara con los jovenes, contéstame porfa.
Un beso

Denise Malafaia Cerqueira disse...

Meu irmão, Alessandro!
Visitei seu blog, e fui impactada!
Amo Israel,e oro por sua paz.
Com certeza, não podemos fingir que nada aconteceu numa história que registra toda uma atrozidade com este povo de Deus...ela não pode se repetir.
Visto esta camisa, e digo não aos terroristas!
Deus o abençoe!
Shalom!

BORBOLETAS DE JADE disse...

Saudações Alessandro.
É um imenso prazer em poder te-lo como seguidor do meu blog, Borboleta de Jade. a qual mantenho na linha do jazz, uma paixão ufania que tomou asas na realidade da net. Visitei se blog e confesso que não havia encontrado assunto em questão com grande enfase e dedicação. Sou um entusiasta das 2 grandes guerra e um colecionador de conhecimento do que esta malfadada linha do tempo deixou. Uma vez mais desejo -lhe sorte e que a sombra da figueira possa descansa-lo em sua jornada. Espero mais visita bem como terei seu blog como fonte de consultas. Um forte abraço e fica na paz, irmão.

Silvia/ Esmeraldas:Gestar II disse...

No mundo é preciso haver tolerância. Não importa nada além de que somos todos seres humanos. E nunca podemos esquecer o que a História já documentou. Não podemos correr o risco de repetir erros que custaram tão caro ao nosso planeta.
Teu trabalho é importantíssimo. Nunca me interessei em pesquisar esse assunto porque considerava uma discussão ultrapassada. Mas vejo que ainda é muito atual. Nossos jovesn podem ser vítimas dessas ideias e quem trabalha com eles deve estar preparado. Muito obrigada pela tua visita e por esse trabalho de informar as pessoas. Só não podemos mesmo é nos deixar contaminar com o ódio e a frieza desses que tentam disseminar essas ideias tristes. Não podemos perder o amor como foco de nosso trabalho.
Abraços da Silvia.

Elzenir disse...

Queremos ocultar nossas mazelas, mas não pensamos antes de agir. Falo sempre neste minuto que temos para pensar ante de cometer qualquer ato.O passado negro incomoda, melhor negá-lo e continuar vivendo como se nada tivesse acontecido.Postagem campeã. Bjs

Red Squirrel disse...

Hello, I am pleased to see your excellent site.
"I am what GOD says I am, divine design." (I had to translate this)
How anyone can deny the Holocaust, when all evidence is there to see!
We must never let it happen again!
I have an anti-jihad site, and also I am a Nationalist; but this does not mean, as some would think, that I am a racist, or an anti-Semite. I just want a peaceful world.
G-d Bless,
Red Squirrel x

Red. disse...

Nunca entendí por que la gente caminaba hacia el matadero sin rebelarse.

Si ves que te pegan un tiro y caes en la fosa comun, no mordés pateas, en fin, haces algo?

En fin...

Cida disse...

Olá, Alessandro,
Seu blog me fez refletir sobre o quanto ainda estamos longe de alcançar a paz.
Não é pessimismo, mas as pessoas estão a cada dia mais preocupadas apenas consigo, sem ver o que está à volta...
É preciso que alguém nos relembre os horrores, para que acordemos da letargia, do medo, da cegueira frente às injustiças.
Continue a fazê-lo; é preciso.

Ricardo Siqueira disse...

Concordo com quase tudo. Só acho que comparar qualquer coisa atual com o holocausto ou hitler é diminuir e "banalizar" o que aconteceu. Nada foi igual a atrocidade do holocausto e ele não pode ser diminuido por sua comparação excessiva.

No mais, enfrentar é com E ;)

Abraços.

Cida Gomes disse...

MEU DEUS!
ESSE BLOG É MESMO DE IMPACTAR QUALQUER LEITOR CRISTÃO!
E AS FOTOS NÃO SAEM DA MINHA MENTE...

DEUS O ABENÇÔE MEU IRMÃO...

Patricia Fuentes M. disse...

Impresionantes imagenes, regreso a seguir en tu espacio.
saludos desde mexico ,.D.F

martins111 disse...

CARTA ABERTA AOS SERES HUMANOS

Precisamos cair na real, não nascemos do excremento. Somos criação de uma mente perversa e sem escrúpulo. Para compreender esta afirmação, basta ver o potencial de maldade que foi depositado dentro de nós. Este criador nos criou com apenas uma intenção, provar ao seu Criador que era capaz. Exatamente pelo mesmo motivo que construímos nossas coisas. Na verdade, buscamos reconhecimento. Mas tem um agravante, este criador perverso, está defendendo uma causa jurídica pessoal, frente a uma corte celestial. Ele alega que foi injustiçado pelo amor daquele que o criou. E está nos usando para contar sua versão dos fatos. Acontece que infelizmente, Ismael representado pelos Árabes e Isaque representado por Israel, são seus principais protagonistas. A mensagem é clara, o filho primogênito, Ismael, representante de Jeová Criador da Matéria, foi desconsiderado diante da comunidade celestial, por um suposto erro no amor de Seu Pai. E o filho Isaque – Jesus, a plenitude do amor do Altíssimo - foi por isso, odiado por seu irmão Jeová, que o matou em seus sentimentos feridos. Como conseqüência, houve uma batalha no céu, os seguidores de Jeová, batalharam contra os seguidores de Jesus. Dessa batalha espiritual, dois terços do céu permaneceu fiel a Jesus, e um terço veio para as trevas exteriores com Jeová. Deu-se assim, o universo físico que conhecemos. Um falso mundo que está rapidamente se extinguindo na imensidão de trevas em expansão. A audiência está marcada é o juízo final. Jeová apresentará os acontecimentos em seu mundo perecível, como prova da sua inocência. Esses acontecimentos formam a história sagrada dos povos que descendem de Abraão. Na última cena desse drama, está a batalha pela primogenitura realizada pelos descendentes de Ismael, contra os descendentes de Isaque. No último momento dessa batalha a humanidade será julgada pelo seu criador. Infelizmente, para os seres dessa natureza, de acordo com Jesus Cristo em João capítulo 16, Jeová, foi vencido em seus argumentos no seu próprio drama. Porque Jesus preferiu morrer a romper com o amor do Pai Celestial, demonstrando que ama seus semelhantes acima de sua vida. Com isso, Jeová Lúcifer, perdeu sua causa e admitiu sua derrota. E como, auto sentença, permanecerá nas trevas exteriores com dois terços dos seres humanos que não conseguiram repetir o feito de Jesus Cristo. Enquanto um terço compreenderá e seguirá novamente para glória com Deus Altíssimo, para a dimensão que não conhecemos, mas que se abrirá em breve para que todos possamos visualizar. Isso acontecerá após a batalha final e o juízo final, quando Jesus nos receberá nas nuvens de forma triunfante (Mateus cap. 24). Por coincidência, esse um terço que está retornando são os mesmos que saíram do céu com Jeová Lúcifer. E os dois terços que nas trevas exteriores ficarão com Jeová, são seus, criados a partir de seu ser, os quais não conhecem o pleno amor de Deus, em Jesus Cristo, nosso salvador e libertador. Eu vou - você não vai?

Portanto, eis os avisos que Jesus tem nos dado: Quem mora em edifício, exija meio de fuga rápido. Porque até o momento final, não ficará um edifício de pé. Porém será progressivo o problema. Quem mora perto de praia, progressivamente o mar tomará todas as áreas baixas e a seu nível. Haverão tufões, furacões, maremotos e todo tipo de coisas horríveis, que acontecerão progressivamente. Quem mora nas terras elevadas serão visitados por raios, chuva de pedra, vendavais e coisas terríveis dessa natureza. Tudo que Jeová já praticou antes e foi relatado nas Sagradas Escrituras, agora será em escala universal. Quanto as guerras, infelizmente, progressivamente iremos ao dilúvio de fogo. Pedimos que visitem nosso blog e nossas páginas para que possam compreender tudo que aqui está escrito. Clique em Martins111.

jackson disse...

Só os judeus serão salvos por deus, ou todos os povos da terra.

jackson disse...

Sei que você não publicara minha postagem, mas determinados povos na terra estão pagando o que fizeram com nosso senhor jesus. Tenha coragem e publique isso alessandro, pois so chorar não vai mudar nada, passe a mudar a atitude de vocês para com DEUS.
OU AINDA ACHAM QUE JESUS VIRÁ.
ELE JA VEIO E ALGUNS POVOS NEM PERCEBERAM.