Olá amiga(o)tudo bem? Quero agradecer pela sua visita a este espaço. Este blog é um lugar de amizade e informação entre pessoas. Que ele seja um lugar da mais Alta Shalom do Eterno. Desde Sião, que chuvas de bençãos caia sobre voçê e os seus amados. Que O Eterno D'us lhe exalte e bendiga! ✡ALESSANDRO MARTINS PAULA ✡: HUSSEIN OBAMA! NO YOU CAN'T! - OBAMA, NÃO!

sábado, 18 de julho de 2009

HUSSEIN OBAMA! NO YOU CAN'T! - OBAMA, NÃO!



"Obama, não, voçê não pode! Não pode tirar a terra biblica do povo biblico." "Não, voçê não pode! Não pode impedir que o mundo muçulmano continue a odiar a América depois que vender os judeus!" "Não, voçê não pode! Não pode por em risco a segurança de Israel em troca de promessas e acordos inúteis!" "...Essa solução com dois estados e uma fórmula para fazer acontecer a "solução final" do estado de Israel..." - Fonte: Jerusalém Post - O ódio aos judeus, por parte dos muçulmanos obedientes a Maomé, e o maligno apoio que recebem da maior parte do mundo continuam até hoje numa determinação satânica de exterminar o Estado de Israel. Esse ódio indica qual é a chave para os problemas no Oriente Médio, que seriam resolvidos se os muçulmanos e o mundo aceitassem e obedecessem ao que está escrito claramente na Bíblia. É óbvio que o mundo está entregue a uma imoralidade crescente e busca cegamente a “concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida” 1 Jo 2.16. Isso demonstra sua contínua rebelião contra o Eterno D'us. Até mesmo os ímpios sabem Rm 1.32 que todos que participam dessas coisas serão considerados culpados pelo “Juiz de toda a terra” Gn 18.25; Jo 5.22; Ap 20.12-15. Entretanto, existe outra grave demonstração de desobediência a D'us, que chega a ser um desafio aberto, na qual todo o mundo está unido: o apoio aos descendentes de Ismael para o estabelecimento de um “Estado Palestino” dentro de Israel. A persistência dessa exigência ilegítima, apoiada pelo resto do mundo, constitui uma rejeição clara do testemunho das Escrituras e rebelião contra o Eterno D'us de Israel. A promessa de D'us em relação à terra é muito clara: “porque toda essa terra que vês, eu ta darei, a ti e à tua descendência, para sempre” Gn 13.15; “...fez o SENHOR aliança com Abrão ...À tua descendência dei esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates” Gn 15.18; “toda a terra de Canaã, em possessão perpétua...” Gn 17.7-8.
"Nosso direito a esta Terra Santa está totalmente assegurado, é inalienável e eterno... Este direito... não pode ser retirado sob circunstância alguma... [os israelitas] não têm poder nem jurisdição para negá-lo às gerações vindouras... até que venha a grande redenção, nunca devemos abrir mão desse direito histórico." David Ben Gurion

14 comentários:

Helen Maran disse...

Feliz dia del amigo amiga,He venido a visitar tu hermosa casa, para decirte que en mi blog hay premios que quiero compartir cintigo.Te dejo abrazos de luz desde Israel.

Helen Maran disse...

Feliz dia del amigo amigo,He venido a visitar tu hermosa casa, para decirte que en mi blog hay premios que quiero compartir contigo.Te dejo abrazos de luz desde Israel.

Rudy Spillman disse...

Alessandro, tienes un bello blog y su contenido.
Te saludo desde Israel.
Shalom.

Josi Ambrosio disse...

Olá...
Tenho uma mensagem pra vc no meu blog
Gostaria muito que fosse conferir!
abração..
Deus abençoe!
Josi

אֲרִיאֵל disse...

Shalom Sr. David Adael, le escribe Ariel Barsimantov desde Lima-Perú, le pido su colaboración para denunciar la campaña antisemita del pastor Jorge Arsaquel contra "ISRAEL HAIOM". Soy el creador y administrador del blog.

Este es link en el que arremete contra el BLog ISRAEL HAIOM http://goder-sarmiento-juan-manuel-sarmiento.blogspot.com/2009/07/isarel-haiom-contra-el-antisemitismo-o.html por denunciar su campaña terrorista de difamación contra la comunidad Anusim de Lima, soy judío laico y conosco a los anusim, cuya kavaná conmueve hatsa al más laico, denuncié al pastor Jorge Arsaquel y ahora arremete contra el blog. Gracias por su contestación.

Eduardo Medeiros disse...

olá Alessandro. Vi que vc visitou meu blog e colequei lá, um link para cá. Estou vendo que vc é um pró-Isrel radical (estou certo?). Admiro profundamente a cultura de Israel e sua Torah. Mas é bom lembrar de que quando os Fariseus se "gabaram" de serem filhos de Abrãao, Jesus respondeu que até de pedras, Deus poderia suscitar filhos a Abraão, relativizando assim, o fato de que a pertença ao Israel histórico, fosse indicativo de algum privilégio diante de Deus.
Deus não faz acepção de pessoas, e por consequinte, de países, povos, etnias, grupos, etc(assim entendo)
parabéns pelo trabalho. Graça e paz

Laguardia disse...

Off Topic

Em conjunto com o Blog o Mundo by Thaís, estamos lançando uma campanha de protesto virtual para o período de 07 a 20 de setembro.

Gostaríamos muito de contar com a sua participação e a dos seguidores de seu blog.

Esta é uma campanha de todos os brasileiros patriotas e não de um ou outro blog.

A campanha é de todos nós que queremos um país melhor para nossos filhos e netos.

Detalhes em http://omundobythais.blogspot.com/ ou http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/

Divulgue esta idéia.

O Brasil mais do que nunca precisa de você!

Andressa Bragança disse...

Amigooooooooooooo
Shalom Shalom
aaaaaa, eu quero colocar essa TV no meu blog.
Me envia o codigo, pleaseeeeeeee *rssss
amei
eu catei algumas coisinhas do seu blog pra colocar no meu ta? ihhihihihihih
Bjs

bruno souto disse...

Bendiciones hermano... saludos desde Argentina.. la verdad que es muy buen comentario.. estoy de acuerdo en todo lo que esta alli escrito ...muy bueno..ahora voy a seguir el blog.. me gusto mucho

Laguardia disse...

Mensagem da Thaís

Amigos de fé e luta! Já está na hora de pensar em um meio de darmos continuidade a tudo isso. Estamos inspirando e sendo inspirados por essa bela campanha.

Criei o http://bravagentebrasileira.ning.com/ . Na opinião de vocês isso funcionará para que continuemos unidos? Esse ning é uma espécie de rede, onde é feito cadastro e só participam os cadastrados. Ainda não editei e nem defini o layout, mas já peço a opinião de vocês. O que vocês acham? Conhecem?

Ah...lembram-se da idéia dos adesivos? Ainda está de pé? Vamos adesivar nosso país? Opinem também!

Assistiram o programa partidário do PV com a doce Marina? Babei! Ela vem com tudo...

Agora somos 72 corações brasileiros, acordando mais tantos adormecidos!

Está na hora de começarmos a agir mais concretamente, continuamos a protestar nos nossos blogs, e mails etc., mas vamos partindo para ações mais concretas.

No entanto a participação do maior número de pessoas possíveis é necessária.

Mais uma vez parabéns a Thaís belo brilhante trabalho que vem realizando em prol do Brasil

Envie suas sugestões como comentários para:

http://brasillivreedemocrata.blogspot.com ou para http://omundobythais.blogspot.com/

Cantora Barbara Pinheiro novo CD "Essencia de um Adorador" disse...

obrigado por seguir meu blog, estou também seguindo o seu. Desejo que sua vida seja grandemente abençoada por Deus em todas as áreas de sua vida!!
abraçosss

Blog do Sheivison disse...

parabens pelo blog, gostei muito do seu espaço, que Deus continue te abençoando sempre, visite meu blog passa la e comenta...

Eduardo Medeiros disse...

Meu querido, eu discordo completamente dessa visão pró-israel,pois D'us,como você gosta de escrever,também é D'us dos mulçumanos. D'us não faz acepção de pessoas. O problema palestino só pode ter uma solução política e não religiosa,por que a religião só serviu até hoje para agravar e distanciar os dois povos. O estado palestino não seria criado "dentro" de Israel, e sim, "ao lado" de Israel. E querer que o conflito se resolva fazendo os mulçumanos aceitarem o que está dito no texto bíblico(seria o que? eles deveriam se converter ao judaísmo ou ao cristianismo?)é uma visão intolerante que não condiz com pessoas que se dizem filhos do príncipe da paz.
Espero que vc não censure esse comentário rsss. Sei que os mulçumanos radicais não reconhecem o direito da existência do Estado de Israel. Então, a solução só virá quando os espíritos de ambos os lados se desarmarem, e também sei que enquanto isso não acontecer, Israel tem todo o direito de defender o seu território.
Escrevi um texto recentemente sobre o presidente do Irã e sua intolerância contra Israel, se quizer, dá uma conferida e comente.
um grande abraço e que a paz de D'us, que até de pedras pode suscitar filhos à Abraão, esteja contigo.
wwww.saladopensamento.blogspot.com

Red. disse...

Me gusta tu blog, te dejo un tema que me encanta, y espero que te guste!!

http://red-clasica.blogspot.com/search/label/Hatikvah%20-%20The%20hope.

Te dejo un gran beso.