Olá amiga(o)tudo bem? Quero agradecer pela sua visita a este espaço. Este blog é um lugar de amizade e informação entre pessoas. Que ele seja um lugar da mais Alta Shalom do Eterno. Desde Sião, que chuvas de bençãos caia sobre voçê e os seus amados. Que O Eterno D'us lhe exalte e bendiga! ✡ALESSANDRO MARTINS PAULA ✡: "A OLIVEIRA BROTA E FLORESCE"

quinta-feira, 12 de março de 2009

"A OLIVEIRA BROTA E FLORESCE"

"E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra." Gn 12:3 ( Bereshit 12:3)

"Abençoarei os que te abençoarem" só por esta parte do verso, podemos concluir que quem não gosta do povo de D-us, não gosta também de D-us e vice-versa. E quem não abençoa ou não bendiz o povo de D-us, acaba por não ser agraciado e nem abençoado por D-us. E esta promessa foi feita pelo próprio dono da bênção. Se só deixar de ser abençoado parece algo ruim de se pensar, vejamos “e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem” , como fica a situação de quem declaradamente não gosta e nem
bendiz ou abençoa o povo de D-us?
Claramente D-us diz que é amaldiçoado aquele que maldiz o povo de D-us. Portanto, temos de ter muito cuidado com aquilo que falamos, para não acontecer de estarmos maldizendo ou deixando de abençoar Israel, a oliveira onde fomos enxertados, de onde provém a nossa seiva, o alimento.


3 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

Shalom!

Barukh haba By Shem Adonay!

Que o Elohey Maron seja contigo. Sempre!

Lehi traót, Pr Marcello

P.s leia meu texto: Os nomes de D'us.

Acesse: http://davarelohim.blogspot.com/

Debora Zibordi disse...

Olá, Alessandro.

Obrigada por visitar meu blog.

Parabéns por este espaço maravilhoso! Que possamos orar pela paz de Jerusalém!!!

Que o Senhor Jesus abençoe sua vida e ministério.

Fique na paz do Senhor.

Laguardia disse...

O povo de Israel foi o escolhido por Deus para nos enviar o Seu filho amado que morreu por nós na Cruz.

Deus prometeu a Abrahão fazer dele uma grande nação. Deus cumpre as Suas promessas para conosco mesmo quando falhamos e não cumprimos a nossa parte.

Deus continua a cumprir a sua promessa com Israel, e é por isto que aquela nação ainda sobrevive apesar de todas as guerras e tentativas de eliminá-los

A escritura do Estado de Israel se encontra nas Sagradas Escrituras.